Saiu do forno!!! O carro que será o mais caro do mundo finalmente está pronto: BUGATTI LA VOITURE.

anúncio

A estreia está prevista para 31 de maio, mas seu dono ainda é desconhecido
Sabemos que o Chiron é um modelo exclusivo da Bugatti, e podemos afirmar com segurança que todos os clientes que entram na concessionária desejam personalizá-lo para uma versão totalmente exclusiva com recursos opcionais em oferta. O novo modelo da marca, La Voiture Noire, é uma definição pronta de proprietário, pois possui apenas uma unidade feita de fibra de carbono, o que é incomparável.

Este supercarro foi construído para comemorar o modelo Type 57 SC Atlantic de Jean Bugatti, que foi derrotado durante a Segunda Guerra Mundial e fará sua estreia em 31 de maio. Em preparação para o lançamento, a Bugatti divulgou algumas imagens do cupê sendo testado na pista. Também sabemos que o projeto investiu 65.000 horas de engenharia, o que equivale a mais de 7 anos e 4 meses. considerando La Voiture Noire é baseado em grande parte no Chiron.

Conhecido como o “carro da moda mais exclusivo de todos os tempos”, o Bugatti todo preto foi apresentado pela primeira vez como uma tela móvel elétrica no Salão Automóvel de Genebra em março de 2019. Em maio de 2021, o compartimento do motor agora está equipado com um motor 8.0 W16 quatro turbo, que pode produzir 1.520 cavalos de potência e 163,1 kgfm de torque.

Bugatti descreveu La Voiture Noire como “arte automotiva”, possuindo tudo que “pode ​​sobreviver por centenas de anos”. Os números obrigatórios de consumo de combustível WLTP anexados a postagens no Facebook com imagens publicadas são até ridículos. Dado o seu consumo combinado de 4,5 km / l e as emissões de CO2 de 505,61 g / km, não é surpreendente que pertença à classe de eficiência “G”.

 

A definição anterior é que o La Voiture Noire é o carro novo mais caro do mundo, com um preço elevado de 11 milhões de euros (o equivalente a 71,6 milhões de reais pelo preço atual), e sem impostos. A Bugatti não revelou a identidade do único proprietário do modelo, mas sabemos que o preço pago por essa pessoa é quatro vezes superior ao preço do Kairon “básico”. Desta forma, este supercarro até faz com que o preço do Chiron Super Sport 300+ (3,5 milhões de euros) pareça acessível.

anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar