Termos e Condições Gerais de Uso

Obrigado por visitar o nosso site [www.MercadoAutomotivo.com.br] (o “Site”, “Mercado Automotivo”). Ao ler e continuar a usar nosso site, você (“Você”, “Usuário” ou “Seu”) concorda com os seguintes Termos de Uso (“TdU”), juntamente com nosso Disclaimer (“Disclaimer”), nossa Política de Privacidade (“Política de Privacidade”), bem como quaisquer outras regras operacionais, políticas, tabelas de preços e outros termos e condições ou documentos suplementares que possam ser publicados periodicamente sem aviso prévio. Bem como a legislação em vigor.

Estes Termos de Uso regem e constituem um Contrato entre Você e Nós em relação ao uso do nosso site e de todos os outros sites operados por Nós.

Para perguntas sobre este site, envie um email: contato@mercadoautomotivo.com.br.

Sobre o MercadoAutomotivo.com.br

O MercadoAutomotivo é um site especializado em criação de conteúdos analíticos e informativos sobre o Mercado Automotivo, moeda digital, tecnologia e serviços financeiros (cartão de crédito, empréstimos, financiamento, entre outros). Com uma das equipes de notícias mais confiáveis ​​do setor, o MercadoAutomotivo fornece notícias atualizadas e análises detalhadas sobre o mercado e seus negócios. NADA PUBLICADO PELO MERCADOAUTOMOTIVO CONSTITUI UMA RECOMENDAÇÃO, NENHUM DADO OU CONTEÚDO PUBLICADO PELO MERCADOAUTOMOTIVO SERÁ CONFIADO EM QUALQUER ATIVIDADE DE INVESTIMENTO. O MercadoAutomotivo recomenda enfaticamente que você realize sua própria pesquisa independente e /ou fale com um profissional qualificado antes de tomar qualquer decisão financeira.

Conteúdo nos sites MercadoAutomotivo

Todas as informações e outros conteúdos exibidos, transmitidos ou usados ​​em conexão com os Sites MercadoAutomotivo, incluindo, por exemplo, publicidade, diretórios, guias, artigos, opiniões, críticas, texto, fotografias, imagens, ilustrações, clipes de áudio, vídeo , html, código-fonte e objeto, software, dados, a seleção e o arranjo dos itens acima mencionados e a aparência dos Sites MercadoAutomotivo (coletivamente, o “Conteúdo”), são protegidos por direitos autorais aplicáveis ​​e outros direitos de propriedade (incluindo mas não estão limitados a direitos de propriedade intelectual) e são propriedade intelectual do MercadoAutomotivo e de suas empresas afiliadas, licenciantes e fornecedores. O MercadoAutomotivo protege ativamente seus direitos ao Conteúdo em toda a extensão da lei.

Você pode usar o Conteúdo on-line e exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial. Você pode fazer o download ou imprimir uma única cópia de qualquer parte do Conteúdo para seu uso pessoal e não comercial, desde que você não remova nenhuma marca, direitos autorais. ou outro aviso contido em tal Conteúdo. Você não pode, por exemplo, republicar o Conteúdo em qualquer site da Internet, Intranet ou Extranet ou incorporar o Conteúdo em qualquer banco de dados, compilação, arquivo ou cache ou armazenar o Conteúdo em formato eletrônico no seu computador ou dispositivo móvel, a menos que expressamente permitido pelo MercadoAutomotivo . Você não pode distribuir nenhum Conteúdo a terceiros, seja para pagamento ou outra consideração, e Você não pode modificar, copiar, enquadrar, reproduzir, vender, publicar, transmitir, exibir, exibir ou usar qualquer parte do Conteúdo,

O Conteúdo inclui logotipos, marcas comerciais e marcas de serviço (coletivamente “Marcas”) pertencentes ao MercadoAutomotivo e Marcas pertencentes a outros provedores de informações e terceiros. Nenhuma Marca pode ser usada de qualquer maneira, a menos que seja previamente aprovado, por escrito, pelo MercadoAutomotivo.

Alterar

Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, para: Alterar os termos e condições dos ToU; Alterar todo ou qualquer parte dos Sites MercadoAutomotivo, incluindo a eliminação ou descontinuação de qualquer conteúdo ou recurso dos Sites MercadoAutomotivo; ou Alterar outras condições de uso dos Sites MercadoAutomotivo, incluindo taxas ou outras alterações na Pesquisa (com aviso razoável, a nosso critério exclusivo).

Quaisquer alterações feitas nos ToU entrarão em vigor imediatamente após a publicação do ToU modificado no MercadoAutomotivo.com.br.

Solicitações de uso do Conteúdo para qualquer finalidade que não seja a permitida nos ToU devem ser enviadas para: contato@MercadoAutomotivo.com.br

Reclamações por violação

O MercadoAutomotivo respeita a propriedade intelectual de terceiros. Se você acredita que seu trabalho foi copiado de maneira a constituir violação de direitos autorais ou tem conhecimento de qualquer material infrator colocado por terceiros no Site, entre em contato com nosso agente de direitos autorais designado, por escrito, por e-mail em: contato@MercadoAutomotivo.com.br e forneça as seguintes informações, conforme exigido pela Lei de Limitação de Responsabilidade por Violação de Direitos Autorais Online da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, 17 USC Seção 512 (c) (3):

Titulo do email: Violação de Direitos Autorais Online
* Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente foi violado;
* Identificação do trabalho de direitos autorais alegado ter sido violado;
* Identificação do material que se alega estar infringindo ou que está sendo objeto de atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado e informações razoavelmente suficientes para localizar o material;
* Informações suficientes para nos permitir entrar em contato com a parte reclamante, incluindo endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
* Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e
* Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, de que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente foi violado.

Nosso Termos e Condições Gerais de Uso tem o objetivo de informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo Usuário ao acessar e/ou utilizar o MercadoAutomotivo.com.br, conforme escrito nos itens abaixo.

1. ACEITAÇÃO

1.1. O Usuário ao acessar o site MercadoAutomotivo.com.br, CONCORDA em respeitar os Termos e Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade do mesmo.

2. CONTATO PARA FALAR CONOSCO

2.1. Utilizamos como meio de contato com o nosso Usuário para poder sanar todas suas dúvidas, solucionar eventuais problemas e apresentar reclamações ou outras informações sobre produtos/serviços disponibilizados no MercadoAutomotivo.com.br, através do email: contato@mercadoautomotivo.com.br

3. RESPONSABILIDADES DOS USUÁRIOS

3.1. O Usuário precisa ler com atenção todas as cláusulas contidas neste Termo e Condições de Uso, Política de Privacidade, juntamente com nosso Disclaimer e ao utilizar os serviços e/ou produtos disponibilizados no MercadoAutomotivo.com.br concorda integralmente com todas as cláusulas e condições deste termo.

3.2 Em nosso site o MercadoAutomotivo.com.br disponibilizamos de links e/ou faz redirecionamento do Usuário para nosso site ou outros sites, onde o Usuário poderá fazer a contratação dos serviços e/ou adquirir produtos das respectivas empresas, sem qualquer tipo de ligação com o site MercadoAutomotivo.com.br.

3.3 Com o redirecionamento do Usuário para outro site na internet, de alguma empresa parceira ou anunciada no site, oriento por recomendação que o Usuário lei com atenção e concorde com os termos e a política de privacidade do site acessado.

3.4 O MercadoAutomotivo.com.br não possui nenhuma responsabilidade sobre os termos, condições gerais de uso, política de privacidade e disclaimer de outras empresas parcerias e anunciadas.

3.5 O MercadoAutomotivo.com.br não se responsabiliza por qualquer vírus, malware, spyware, trojan ou qualquer software que possa danificar, infectar ou alterar as configurações dos equipamentos dos Usuários em consequência da navegação ou utilização na internet ou da consequência de transferência de dados, textos, imagens, arquivos ou áudios.

3.6 É de total responsabilidade dos Usuários manter o seu equipamento protegido, recomendo o uso de programas de antivírus.

4. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS / POLÍTICA DE PRIVACIDADE / DISCLAIMER

4.1. Os Termos e Condições Gerais de Uso do MercadoAutomotivo.com.br poderão ser alterados, complementados ou substituídos a qualquer momento e por qualquer motivo, a critério exclusivo do site MercadoAutomotivo, sem aviso prévio ou notificação dos Usuários.

4.2. As Política de privacidade do MercadoAutomotivo.com.br poderão ser alterados, complementados ou substituídos a qualquer momento e por qualquer motivo, a critério exclusivo do site MercadoAutomotivo, sem aviso prévio ou notificação dos Usuários.

4.3. O Disclaimer do MercadoAutomotivo.com.br poderão ser alterados, complementados ou substituídos a qualquer momento e por qualquer motivo, a critério exclusivo do site MercadoAutomotivo, sem aviso prévio ou notificação dos Usuários.

QUALQUER PESSOA QUE NÃO ACEITE ESTES OS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS / POLÍTICA DE PRIVACIDADE / DISCLAIMER, OS QUAIS POSSUEM UM CARÁTER OBRIGATÓRIO E VINCULANTE, FAVOR NÃO DEVE UTILIZAR OU ACESSAR o site www.MercadoAutomotivo.com.br.

5. LEGISLAÇÃO E FORO

5.1. O presente Termo e Condições Gerais de Uso, deve ser lida e interpretada em conjunto com a Política de Privacidade mais Disclaimer e ambas são regidas pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil, principalmente pela Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Lei Geral do Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados.

5.2. Todos os assuntos referentes a interpretação, cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionados a estes Termos e a Política de Privacidade, as partes concordam expressamente e renunciam a qualquer outro foco e se submetem ao foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.

5.3. Se qualquer disposição deste Termo for inválida ou inexequível, o restante deste termo permanecerá válido e em vigor. A disposição inválida ou inexequível será (i) alterada conforme necessário para garantir sua validade e aplicabilidade, preservando as intenções das partes o mais próximo possível ou, se isso não for possível, (ii) interpretada de maneira a ou parte inexequível nunca havia sido contida nela.