Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Carros Polo Sense e Virtus Sense custam apenas R$ 69.990,00

Com foco em pessoas com necessidades especiais (PcD), a Volkswagen oferece o Polo Sense e o Virtus Sense.

A Volkswagen espera aumentar ainda mais sua participação no mercado brasileiro, por isso lançou versões exclusivas Sense dos modelos Polo e Virtus para deficientes (PcD). Novidades serão lançadas em fevereiro, Hatchbacks e carros compactos são de série, com preço de 69.990 reais, disponíveis nas cores preto, branco e vermelho puro, sem outras opções.

O Polo Sense 200 TSI é baseado na versão MSI mais completa, mas a potência máxima do motor 1.0 TSI é de 128cv. O Virtus Sense MSI traz o mesmo equipamento padrão do hatch e está equipado com um motor 1.6 MSI de 120 cv. Ambos são equipados com transmissão automática de seis velocidades, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS) e assistente de partida para cima / para baixo (HHC).

Estes modelos estão equipados com direção assistida elétrica, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com funções de fechamento e abertura com um toque, travas elétricas, faróis parabólicos duplos, chave canivete com controle remoto, computador de bordo, motorista e passageiro iluminados com o Guarda-sol, tomada de 12 V na consola central, suporte para telefone no painel, entrada USB para carregamento, ajuste de altura do banco do condutor, sistema de informação e lazer Composition Touch, condutor de estacionamento (sensor de estacionamento traseiro), cinto Rodas de aço de 15 polegadas (38,1 centímetros) com pneus 195/65 R15, retrovisores eletricamente ajustáveis ​​e função de inclinação para baixo.

O sistema de infoentretenimento Composition Touch possui uma tela de toque colorida de 6,5 polegadas, uma porta USB para cartão SD e conexões Bluetooth, e permite conexões via App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink) para confiar em comandos de voz.

Mobilidade

De acordo com os dados pessoais do cliente, além dos descontos especiais proporcionados pelas montadoras, por meio do Plano de Viagem da Volkswagen, os deficientes físicos, independentemente de haver motoristas, podem usufruir de concessões isentas de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF). Basta procurar uma concessionária da marca para obter informações sobre o processo.

Amputação, artrite reumatoide, artropatia, osteoartrite, acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral, autismo, certas categorias de câncer, doenças degenerativas, deficiência visual, deficiência intelectual (grave ou grave), doenças neurológicas, membros e deformidades, esclerose múltipla, escoliose grave, RSI (lesão por esforço repetitivo), linfoma, sequelas corporais, rotação do manguito rotador, mastectomia, baixa estatura (baixa estatura), neuropatia diabética, paralisia, paraplegia, Parkinson, poliomielite, próteses internas e externas; por exemplo: joelho, quadril, coluna vertebral, etc., problemas nas costas, quadrantectomia (relacionada ao câncer de mama), síndrome do túnel do carpo, talidomida, tendinite crônica, tetraplegia, tetraplegia, etc… são quem tem direito a este benefício.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓