Aplicativos que interagem com seu veículo

PUBLICIDADE

Descubra alguns aplicativos para usar com seu veículo e ganhe uma renda extra!

Encontrar um emprego estável no Brasil não é uma tarefa fácil e, normalmente, mesmo havendo emprego, a conta não acaba no final do mês, certo?

Nesse caso, os brasileiros acabarão encontrando outras alternativas para obter uma renda adicional, e esses empregos podem proporcionar a vantagem de horários de trabalho flexíveis.

Recentemente, surgiram muitos aplicativos, muitos dos quais são feitos por pessoas que possuem seus próprios veículos.

Você quer usar seu carro? Conhece alguns aplicativos populares que permitem esse tipo de trabalho?

Neste artigo, separo alguns desses aplicativos e explico as atividades em cada um deles. Aprenda e entenda como ganhar uma renda extra com seu carro ou motocicleta!

Uber
Quando pensamos em apps para quem quer usar seu veículo, o Uber é um dos apps mais familiares, não é?

Assim que o aplicativo se tornou popular no Brasil, houve muita controvérsia sobre o lançamento do Uber. Porém, hoje, esse serviço já é prestado em várias cidades do país, principalmente na capital.

Se você sempre quis se tornar um Uber, mas não sabe como fazer, a boa notícia é que ingressar nessa plataforma é fácil.

A exigência é que os candidatos ou candidatos tenham 21 anos ou mais e possuam um B CNH.

Após o registro, para manter a autorização do Uber, a avaliação média do usuário do motorista deve ser superior a 4,3 estrelas (esta é a avaliação do usuário do serviço do motorista).

O aplicativo também é fácil de manusear. O “Uber”, conhecido como o maestro do espetáculo, pode atender às exigências dos passageiros e realizar os jogos que eles desejam. Não há exigência de tempo mínimo diário ou mensal: o motorista define sua própria programação.

Em cooperação com o Uber, o veículo usado pertence ao motorista.

Táxi
Cabify é muito semelhante ao Uber. Porém, para quem quer ser motorista, mas não tem carro próprio, há uma diferença que pode ser uma boa notícia. Na Cabify, você pode trabalhar de três maneiras, a saber:

-Drivers usando seus próprios veículos;

-Drivers usando veículos da empresa;

-Investidores que possuem dois ou mais carros e desejam dá-los a outros motoristas.

Se você decidir atuar como motorista, observe que a plataforma do aplicativo é semelhante à do Uber. É o piloto quem escolhe a corrida, bem como o número de dias e horas de trabalho.

Obviamente, você também deve ser maior de idade e possuir carteira de habilitação Classe B.

Eu forneço
A maioria das pessoas que trabalham na Eu Entrego são entregadores autônomos. Este aplicativo não transporta pessoas, como Uber e Cabify (que discuti no tópico anterior), mas, em vez disso, transporta pacotes como documentos, mercadorias ou mesmo alimentos.

Outra característica desse serviço é que o custo da viagem não depende apenas da distância do trajeto entre o local de coleta e o local de entrega, mas também de outros critérios, como o tamanho dos itens a serem transportados.

Em Eu Entrego, você pode usar carros e motocicletas.

Uber para viagem
O UberEATS é relativamente novo no Brasil. Este aplicativo também faz parte do Uber, mas em vez de transportar passageiros como os serviços tradicionais, transporta alimentos.

Quem se inscreve para trabalhar no UberEATS tem os mesmos requisitos de quem vai trabalhar no Uber. Na verdade, o mesmo driver pode ser registrado para funcionar em dois aplicativos

A UberEATS é especializada na entrega de alimentos em restaurantes aprovados.

leve-me
Me Leva é mais uma opção para quem quer usar um veículo. A diferença entre este aplicativo e outros aplicativos de transporte de passageiros é que ele possui uma rede dedicada entre o motorista e o cliente.

Ou seja, para além das corridas habituais, o Me Leva também oferece aos condutores a possibilidade de serem leais aos seus clientes e de começarem a realizar sempre as corridas solicitadas pelos clientes.

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar