Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

“Veículo Sinistrado”

O principal problema encontrado atualmente é que as seguradoras não seguram veículos que se envolveram em sinistro, inviabilizando a compra para uso próprio. Além disso, se você estiver comprando para revenda, já pode reduzir o preço em 30% em relação a um veículo do mesmo modelo.

Como este tipo de veículo é visto pelo mercado

O mercado para esse tipo de carro é ruim, não é que o carro seja ruim, porque alguns carros têm quilometragem muito baixa, foram roubados e caíram no pátio. Veículos recuperados de furto, sem peças faltantes, estão bem, mas evitam colisões. Comprar um veículo danificado nada mais é do que um desperdício de tempo e dinheiro. Se você ainda quer passar por essa experiência, não esqueça de tomar as devidas precauções.

Leia também: Dicas de qual moto de trilha comprar

Pretendo trazer para você conhecimento sobre leilões em outros posts, para que você avalie se os veículos disponíveis atendem às suas necessidades. Siga com a gente para conferir!

Exemplo 1:

Seu veículo é roubado, acionando seu seguro, que paga o valor do seu veículo. A partir deste momento, seu veículo sofre um acidente e, se descoberto posteriormente, será guardado no pátio do leiloeiro.

Exemplo 2:

Você bate em um poste, ou em um muro, ou até em outro carro, você chama o seguro, seu carro vai para uma oficina, a seguradora faz um boletim de ocorrência, acha impossível consertar, acha que o carro é um “PT”, ou seja . perda geral. O valor do seu carro é compensado e levado para o pátio do leiloeiro.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓