Pular para o conteúdo

O carro foi retirado após 47 anos no mesmo local

Publicidade

O Lancia Fulvia, que estava estacionado no mesmo lugar desde 1974, foi finalmente retirado de cena 47 anos depois. A modelo ficou em frente ao estande de Angelo Fregorente, 94, dono da cidade italiana de Conegliano.

Devido à tradição de que os veículos ficam estacionados no mesmo local há décadas, a história do modelo recentemente se tornou viral. Sua reputação atraiu a atenção da mídia e Lancia agora se tornará um show car.

Publicidade

O carro foi retirado do local por um trailer e levado para a feira Auto e Moto d’Epoca, em Pádua, onde foi exposto. Em seguida, será restaurado em Vicenza e, em seguida, transferido para uma nova casa: o jardim do Instituto Cervejeiro Cerletti. Este local fica perto do local onde está o estande, para que todos os que estejam perto deste local possam vê-lo e tornar-se numa espécie de atracção turística.

Publicidade
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos e usados.

Você também pode gostar ↓↓↓