Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Confira erros que você não deve cometer ao comprar em Leilão

Todos nós sabemos que comprar em leilão tem seus prós e contras e, neste blog, mencionei alguns deles. Precisamente porque há desvantagens, você deve cometer o mínimo de erros possível para conseguir um bom negócio. Neste artigo, discutirei sete erros muito comuns que devem ser evitados, não importa o que aconteça, a fim de obter um lucro decente no leilão. São eles:

– Não ler e entender as condições de venda do leilão, que dizem tudo que será de sua responsabilidade, caso efetue um arremate. O não conhecimento pode implicar em desavenças futuras.

– Não solicitar ajuda de um especialista durante a visita e análise do bem.

– Não ter participado de um leilão anterior.

– Não realizar os cálculos exatos para identificar o valor final de um lance. Existe a comissão do Leiloeiro e despesas administrativas previstas pelo sindicato dos leiloeiros.

– Ignorar a presença de concorrentes durante o Leilão e tentar ofertar o maior número de lances possíveis.

 – Não ficar atendo ao que o leiloeiro está dizendo.

 – Não realizar manutenção preventiva do bem no caso de arremate.

Leia também: Veja como fazer a consulta do seu IPVA

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓