Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Veja se comprar uma CRF 230 usada compensa

Não há dúvida de que as Honda CRFs são bem conhecidas no mercado de usados ​​por um motivo muito claro: elas apresentam motocicletas confiáveis, construídas para durar e têm uma construção eficaz e muito eficaz ao longo dos anos. É o caso da CRF 250, que sempre ouvimos muito bem e foi um grande sucesso comercial, principalmente de 2006 a 2009.

A Honda deu um grande passo à frente em 2006 quando a empresa surgiu com pás duplas, uma solução segundo a qual poderia obter uma boa resposta do motor, bem como de toda a estrutura para uma melhor distribuição de peso. Tal foi seu sucesso, com poucas mudanças, o modelo passou quatro temporadas no comando do MX2.

Em 2009, além do modelo vermelho, também foi oferecido uma pintura especial em preto elegante, incluindo pneus e protetores de disco dianteiros. Em 2010, a CRF atualizou uma série de componentes além da injeção Keihin: um cilindro de maior diâmetro – 76,8 mm e um silenciador – economizando 850 gramas. Troca de pistões, cabeçotes, virabrequim..

Além disso, chegou o quadro “alu” de 5ª geração, braço oscilante mais largo etc. Quadro estreito, ótima ergonomia o tornou confortável desde o início. Essas mudanças facilitam a condução. O CRF 250 é um ótimo brinquedo em um tamanho menor. Seu poder, sem exagero – mais de 35 cv, nunca nos decepcionou. Com a manutenção adequada, geralmente não causa problemas e se torna uma boa escolha.

  • CRF 250 2008

+ Agilidade

– Arrancada do motor

  • CRF 250 2009

+ Estreita

– Desempenho baixo

  • CRF 250 2010

+ Equilíbrio do chassi

– Baixa velocidade

  • CRF 250 2011

+ Sensação de leveza

– Pequena melhora na velocidade

Leia também: Aplicativos para te ajudar a usar o GPS sem internet

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓