Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Carro dos anos 50 com estilo futurista

A era de imaginar carros futuristas como naves espaciais remodeladas em carrocerias do passado começou no fim dos anos 50, nessa época uma penca de projetos de carros assim fizeram parte do que se esperava que fosse uma revolução no conceito automotivo. Os anos em que surgiram a ideia de que era necessário um carro que voasse em um futuro não tão distante, talvez por isso esse carrinho não tenha as rodas aparentes, mas por um carro que realmente voe, a espera continua.

03

Graças à isso muita gente desse periodo de transição de inteligência cometeu atrocidades contra seus carros, os transformando em coisas horripilantes e que pareciam mais ter sido atacados por um enxame de abelhas africanas, o Bubbletop mesmo, pra alguns pode acabar parecendo a princesa caroço do Hora da Aventura.

O negócio é que carros assim me fascinam, e mesmo que esse para-brisa do Ford Bubbletop 55 seja algo meio exagerado, tem outros pontos positivos que tornam esse um carro que eu sem duvida ia querer na minha garagem.

02

No fim a gente sabe que uma mistureba dessas não devia dar nenhum pouco certo, é como caso de brasileiro que insiste em fazer esse negocio de modelos mixados que parecem que sairam de uma experiência científica bizarra. A diferença nesse caso é que o Bubbletop com todo esse garbo e elegância mostra que tem a verdadeira atitude que precisa um carro personalizado a esse nivel… coisa que anda em falta por aí…

O Valor dessa maravilha hoje tá estimado entre 150 e 250 mil dolares. Uaau!

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓