Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Confira como participar dos leilões de veículos da Polícia Federal!

Conheça as principais dicas de como participar de leilões de carros da Polícia Federal e saiba como adquirir o seu veículo com preços acessíveis!

Os leilões de carros da Polícia Civil acontecem em todos os Estados, uma ou duas vezes por ano.Confira todas as informações e veja como funciona, além de saber todos os documentos necessários

Se você não tem uma verba muito alta para comprar um automóvel, o leilão de carros da Polícia Federal pode ser sua chance, já que o valor é um dos maiores atrativos.

Como são abertos ao público, tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão de carros da Polícia Federal e o ganhador é aquele que der maior lance. Por meio do leilão é possível adquirir um seminovo e gastar até 30% a menos do que está estabelecido na tabela FIPE.

Em primeiro lugar é necessário verificar se a empresa que está realizando o leilão é certificada e está dentro dos parâmetros legais. É fundamental que ela tenha registro em um edital público. As informações devem estar completas no site da organização do evento.

Antes de selar o acordo procure os preços do mesmo modelo que você deseja nos sites de vendas, afim de avaliar se não está realizando um lance mais alto, desnecessariamente.

No caso de leilões da Polícia Federal não é possível realizar um financiamento. Portanto, prepare seu orçamento para um pagamento à vista. Além do lance sobre o veículo, você também precisa arcar com a porcentagem sobre o valor do automóvel para o leiloeiro, algumas taxas administrativas, além da documentação necessária para transferir o veículo para o seu nome. Além de, se necessário, pagar pelos reparos.

Faça o cálculo de todos os custos e veja se, ainda assim, o veículo vai ficar com o valor abaixo do desconto, em relação à tabela FIPE.

 

 

Confira os tipos de leilão realizados pela Polícia Federal

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓