Pular para o conteúdo

Como comprar no leilão da Receita Federal?

Publicidade

Com pesquisa e atenção, o leilão da Receita Federal te garante um carro sólido e em ótimo estado de conservação por valores fenomenais. Confira algumas dicas para dar lances

Inspecione o carro antes de dar um lance

Os carros dos leilões são vendidos apenas por inspeção visual. Os interessados devem olhar e verificar todos os detalhes e sinais de reparo. Uma dica é ficar longe de carros que estão com cheiro de mofo e levar um mecânico de confiança.

Publicidade

Esteja ciente dos valores do carro antes do leilão

Conhecer os valores do carro antes de participar do leilão da Receita é fundamental. Quando você pesquisa os valores com antecedência, é possível pré-definir um valor pelo lance e não ultrapassá-lo.

Não permita que a emoção supere a razão ao participar de um leilão de carros, ou seja, se você chegou ao valor máximo e alguém cobriu a oferta, deixe o ego de lado e aceite a derrota.

Publicidade

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

Você também pode gostar ↓↓↓

0

Aguarde um pouquinho …
carregando conteúdo 🚗

Disponível leilão de carro e moto da Receita Federal