Como linha de aliança exclusiva de uma das marcas mais conhecidas do mercado automotivo, os serviços BMW apresentam algumas vantagens para os clientes segmentados da marca.
Veja os principais diferenciais que a empresa oferece aos clientes.
Lance parcelado
Uma das maiores diferenças do BMW Consortium é que ele pode dividir tipos de licitações gratuitas e fixas. Vale ressaltar que esse benefício é exclusivo da Auto Union.
Transparência online
Para garantir a transparência e conveniência dos clientes, o BMW Consortium fornece uma plataforma para que eles possam acompanhar todas as reuniões, licitações e resultados pela Internet.
Aliança centrada no produto
A BMW Alliance é realizada após a seleção dos produtos que o cliente deseja. Por este motivo, as necessidades de cada consorciado são personalizadas e disponibilizam diferentes formas de pagamento.
Consórcio BMW na opinião do cliente
O consórcio fornecido pela BMW pode ser avaliado a partir da visão dos clientes por meio de sites de opinião pública como o Reclame Aqui.
Na plataforma, a satisfação média do cliente não é calculada. Através da denúncia escrita, pode-se analisar que não há muitos comentários sobre o consórcio BMW.
Outra boa observação é a avaliação do Consórcio Canopus, empresa que administra esses serviços.
Além de contar com uma avaliação média de 7,4, outros valores chamam atenção, como:
100% das perguntas respondidas na plataforma Reclame Aqui;
63,6% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa;
72,7% de índice de resolução para os casos registrados no site.
Canais de contato com BMW Alliance
Embora administrado por outra empresa, o consórcio BMW oferece a seus clientes um canal de contato exclusivo. Por meio deles, os usuários podem fazer perguntas, postar comentários, alugar serviços e solucionar problemas.
Para facilitar a localização dos canais de contacto com a nossa empresa seleccionamos alguns formulários de serviço, caso pretenda alugar os serviços da nossa empresa pode ser útil.
Forma de contato
Um dos canais disponibilizados pela empresa é a área de contato disponibilizada no site do BMW Consortium. Para acessar, basta clicar aqui.
Bate-papo ao vivo
Outra forma de atendimento disponível é o chat online na página inicial do site da empresa. Ele pode ser acessado pelo link. Você poderá acessar a guia de mensagens no canto inferior direito.
É importante lembrar que a resposta é dada entre as 9h e as 18h, de segunda a sexta-feira.
Ouvidoria
Você pode entrar em contato com 0800 777 9050 para reclamações, sugestões e solução de problemas.
O BMW Consortium é uma boa escolha?
Quando um cliente deseja adquirir um veículo desta marca, o BMW Alliance é uma das melhores opções.
Devido ao seu alto grau de customização, o serviço é adaptado para atender às necessidades desse perfil de consumidor.
Os planos variam de modelo para modelo, o que abre mais possibilidades de pagamento e contraprestação.
Porém, simulações em múltiplas empresas e serviços disponíveis no mercado são essenciais para que as pessoas tomem decisões corretas. Desta forma, você terá dados para comparar possibilidades.
Portanto, recomendamos que você conduza um estudo completo das principais opções em consideração. Portanto, o processo terá mais sucesso!