Santander refinanciamento de automóveis: tudo o que você precisa saber

PUBLICIDADE

Confira todas as informações sobre o refinanciamento de veículos do Santander para ver se isso é adequado para você.

Santander refinanciamento de automóveis: tudo o que você precisa saber

Crédito de garantia de veículos é o nome do refinanciamento de veículos do Banco Santander.

Nesse tipo de empréstimo, o bem – no caso, o próprio carro – serve como garantia de que a dívida será quitada.

Como o refinanciamento de automóveis é uma das linhas de crédito mais fáceis do Brasil, muitas pessoas esperam usá-lo para pagar dívidas com taxas de juros mais altas ou obter sucesso pessoal.

Neste artigo, coletamos as principais informações sobre o refinanciamento de veículos do Santander. Verifique cada um deles para ver se funciona para você.

Como funciona o refinanciamento de veículos do Santander?

No caso do Santander, também conhecido como empréstimo com garantia de veículo ou UseCarro, o refinanciamento de veículos é uma linha de crédito em que o cliente utiliza seu carro como garantia operacional.

Ao colocar os ativos como garantias no contrato, melhores condições de pagamento podem ser obtidas, como taxas de juros mais baixas e prazos mais longos para liquidação de dívidas.

Para obter crédito, o consumidor precisa ter um carro em seu nome – de preferência quitado – e todos os documentos em dia.

No entanto, se houver financiamento pendente ou questões pendentes – como IPVA em atraso – parte do valor do aplicativo será alocado para pagar essas dívidas e o restante será depositado na conta do requerente.

 

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar