Quais motos você acha são as melhores para iniciantes?

/
Advertisement
Advertisement

Você quer se livrar do transporte público, dos engarrafamentos e economizar dinheiro? As bicicletas são consideradas a melhor escolha. Listamos alguns modelos que são mais fáceis de controlar e dirigir, adequados para usuários que acabaram de usar o CNH Classe A. Comprar sua primeira bicicleta é um momento de paixão, mas é importante manter a calma e começar devagar. Tenha mais experiência com modelos urbanos com baixa cilindrada e, a seguir, mude para produtos maiores e mais potentes. Desta forma, você ganhará mais confiança e experiência de tráfego. Conheça as melhores bicicletas para iniciantes.

Advertisement

Advertisement

Honda PCX 150

A Honda PCX é um dos maiores sucessos da Honda no Brasil e até no mundo, é fácil de pilotar, garante maior estabilidade e segurança em estradas pesadas e trânsito, sendo uma bicicleta ideal para iniciantes. A relação custo-benefício é irresistível, pois são várias as opções da nova scooter semiautomática, e o km 0 a partir de R $ 14.269.

Dafra Citycom 300I

Este modelo é sempre a melhor bicicleta para iniciantes. A scooter Dafra com rodas grandes de 16 polegadas torna possível andar facilmente em estradas e cidades. Além disso, tem um design muito radical e apelativo. Citycom 300 oferece vários carros usados. O preço inicial do carro novo é de R $ 19.990.

Advertisement

Honda Pop 110i

Algumas pessoas dizem que o Pop 110 é a porta de entrada para ciclomotores ou scooters. Com um comprimento de apenas 1,84 me um peso muito leve, é a escolha ideal para bicicletas iniciantes. Além disso, também é atraído pelo custo / benefício: a partir de R $ 6.706 por 0 km, promete um consumo médio em torno de 50 km / l. Em uma boa seleção de moto usada, esse também é um número fácil.

Yamaha Factor 125

É uma das maiores bicicletas desta lista – 2,02 m de comprimento – mas o seu assento é muito confortável e tem uma boa estabilidade de condução. O motor Flex é considerado econômico e requer pouca transferência em termos de grande tráfego. O Fator 125 é um dos carros usados ​​mais procurados. A 0 km, o custo inicial é de R $ 9.790.

Haojue DK 150

A nova marca chinesa da DK 150 torna a DK 150 uma motocicleta interessante para iniciantes. Possui tamanho CG e atrai conforto ao dirigir, com ganchos de marcha lisos e guiador bem posicionado. O preço do modelo 0 km começa em 8.980 reais, que é outro produto que oferece descontos em carros usados.

Advertisement
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar