Pouca ou Nenhuma Entrada na Hora de Comprar o Veículo

anúncio

Se você não tem nenhum dinheiro para dar uma entrada na hora de comprar um veículo, as chances de você pagar altas taxas de juros é quase que certa.

Antes de tentar comprar o seu veículo, tenha pelo menos uma parte para dar de entrada, eu recomendo de 20 a 30% do valor total do veículo, no mínimo. Por exemplo, se deseja pegar um veículo que custa R$ 30 mil reais, tenha em mãos de 6 mil a 9 mil reais.

Com este valor, você pode ter a certeza que conseguirá reduzir drasticamente a sua taxa de juros, também ajudará a ter uma aprovação mais fácil na hora de financiar o seu veículo.

Os 6 melhores financiamentos de moto
Como funcionam as Ações de Revisão de Juros de Financiamento de Carros ou Motos
Dicas extras e práticas pra financiar o seu carro ou moto
Aprenda como refinanciar o seu carro ou moto
Como comprar uma moto com nome sujo?
Como comprar um carro com nome sujo?

Se você não tem essa entrada, espere um tempo maior para comprar o seu veículo e tente poupar mais para conseguir comprar ele. Enquanto isso junte seu salário e outras fontes de renda que possa ter, seja como motorista Uber (prestando serviços como autônomo).

Um conselho que podemos dar imediatamente é que quanto maior for a sua entrada, menor serão as parcelas e os juros, então tente juntar o máximo possível nos próximos 6 meses.

Você sabe como funciona o financiamento de carro sem entrada?

Se você é igual a maioria dos Brasileiros que não tem dinheiro para comprar à vista, o financiamento talvez seja a melhor alternativa.

A maioria das instituições financeiras pedem no mínimo, 20% do valor do veículo. Já na modalidade do financiamento do veículo sem entrada, esse valor não é necessário. Mas o juros são altíssimos e normalmente não recomendo fazer esta loucura.

Existem outras maneiras melhores de comprar como -> CONSÓRCIO <- veja aqui: Consórcio ou financiamento de moto ou carro (qual é a melhor opção).

anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar