Os 6 melhores financiamentos de moto

/
Advertisement
Advertisement

O financiamento de motocicletas é uma boa maneira de realizar seu sonho de comprar. Embora muitas pessoas não saibam, existem muitas maneiras de financiar motocicletas (sim, já estou profetizando, a moto já é sua) e as instituições financeiras fornecem ótima flexibilidade. Neste artigo, separamos várias instituições que fornecem financiamento para motos para avaliar suas taxas e determinar a instituição que melhor se adapta às suas condições de pagamento e status de renda.

Veja também:
Aprenda como comprar uma moto com nome sujo
Aprenda a comprar uma moto pagando 137 reais por parcela
Como funcionam as Ações de Revisão de Juros de Financiamento de Carros ou Motos
Como Quito o Financiamento e as Dívidas do Meu Carro ou Moto
Qual é o score ideal para comprar uma moto

Qual melhor banco para eu financiar minha moto?
É difícil escolher o melhor banco de financiamento de moto, porque a maioria dos bancos possui condições pessoais e personalizadas com base em sua capacidade de pagamento. Mas não se preocupe, nesta matéria, deixamos tudo mastigado e separamos várias opções de financiamento de motos em diferentes bancos para que você possa comparar e escolher a que melhor opção que se adeque ao seu perfil.

Financiamento de motos Santander
O Santander (Banco Santander) fornece fundos para motos, você pode simular a situação através do site. Pode fazer sugestões e informá-lo de todos os documentos necessários. O financiamento de motos do Santander possui algumas características especiais: por exemplo, o período máximo de pagamento é de 60 meses(60x) e você não precisa da entrada na hora de financiar a moto.

Advertisement

Quais são as taxas de juros do financiamento do Banco Santander?
O banco Santander cobra uma taxa de 1,55% ao mês no financiamento de motos.

Financiamento de motos Itaú
O financiamento de motos do Itaú (Banco Itaú) só pode ser levantado pessoalmente através de agências bancárias. Os bancos realizam análises de crédito, para que possam solicitar financiamento para moto sem se tornar um cliente do banco. O período máximo de pagamento pode ser de até 60 meses(60x) e você precisa dá uma entrada.

Quais são as taxas de juros do financiamento do Banco Itaú?
O banco Itaú começa em 0,79% ao mês mas podem variar de acordo com o modelo e ano da moto que deseja comprar.

Financiamento de motos Caixa
A Caixa (Caixa Econômica Federal) só financia apenas 80% do valor do veículo, ou seja, você deve pagar o restante de 20% da moto. Quanto maior o valor do veículo, maior o período de de parcelamento, que pode ser estendido para 60 meses(60x).

Advertisement

Quais são as taxas de juros do financiamento da Caixa Econômica Federal?
A caixa realiza o financiamento de motos com taxas de juros acordados no contrato que são prefixadas a partir de 1,24% ao mês.

Financiamento de motos BV(BV Financeira)
O financiamento de motos do banco BV pode realizar uma consulta de financiamento no site. Lembrando que você pode solicitar a proposta 100% online e fechar o contrato diretamente em uma loja de crédito parceira da BV. Importante: precisa ter algum bem para colocar como garantia no empréstimo, e você tem a opção de pagar em até 60 meses e em alguns casos só pode financiar até 80% do valor assim como na Caixa Econômica Federal.

Quais são as taxas de juros de juros do financiamento BV?
A taxa de juros do financiamento de motos BV pode variar de acordo com análise do perfil do cliente portanto para saber, você deve fazer uma simulação gratuita no site deles. Mas a média é de 1,63% ao mês.

Financiamento de motos Bradesco
O Banco Bradesco fornece financiamento para motocicletas, você pode calcular as condições diretamente através do site do banco. Para contratar um empréstimo para sua moto no banco, você deve estar presente pessoalmente na agência e se tornar um titular de uma conta bancária e possuir um bom histórico de pagamentos.

Quais são as taxas de juros do financiamento Bradesco?
O Banco Bradesco tem uma das maiores taxas para financiamento de motos com juros de 5,34% a.m.

Financiamento de moto Banco do Brasil
O BB (Banco do Brasil) é um dos bancos mais tradicionais que permite financiar a compra ou troca de moto (inclusive tenho uma conta bancaria lá). Você pode financiar motos novas, seminovos e usadas por até quatro anos em um período de até 36 meses através do aplicativo ou site, ou se preferir ir diretamente em uma agência para simular as parcelas.




Quais são as taxas de juros do financiamento Banco do Brasil?
Infelizmente não tem como passar uma estimativa da taxa de juros do financiamento de moto do BB, já que as condições dependem muito do perfil do correntista e da análise.

Gostou das dicas? Se sim, compartilhe com quem precisa financiar uma moto e veja nossos outros artigos:
Aprenda como comprar uma moto com nome sujo
Aprenda a comprar uma moto pagando 137 reais por parcela
Como funcionam as Ações de Revisão de Juros de Financiamento de Carros ou Motos
Como Quito o Financiamento e as Dívidas do Meu Carro ou Moto
Qual é o score ideal para comprar uma moto

Dica: a maioria dos bancos e aplicativos disponibilizam simuladores e calculadoras para que você possa simular as condições do seu financiamento, ver as taxas, prazos e parcelas, através do modelo e ano de fabricação dos veículos.

Você deve esta se perguntando: Qual o banco mais barato para financiamento minha moto?
O banco de financiamento de moto mais barato dependerá de muitos fatores, como dados fornecidos, análise de crédito bancário, taxas, prazo máximo de pagamento, etc. Mas se mesmo assim ficou na duvida, recomendo procurar a Caixa (Caixa Econômica Federal) sendo o banco com a menor taxa de juros de 1,24%, mas um fator é que pode acabar impedindo o financiamento da moto, é que eles não financiam 100% e você precisa ter uma entrada de 20%.

Advertisement
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar