O novo SUV que a Caoa Chery fará em Jacareí, São Paulo, pretende ficar acima do Tiggo 2

anúncio

Na China, o Tiggo 2 já foi vendido como Tiggo 3x, e esse nome agora chegará ao Brasil para diferenciar os modelos do catálogo. Além das mudanças externas principalmente no front end, ele também será aprimorado internamente e adotará novos designs e novos sistemas multimídia. Ele já foi encontrado na prova brasileira, mas antes disso foi visto como um redesenho da prova atual.

Caoa Chery disse que a pré-produção do novo SUV começará ainda este mês, mas não falou em lançamento de novos produtos. A empresa planeja contratar novos funcionários antes do final do semestre (data de lançamento do SUV da marca). Em Jacareí também é produzido o Tiggo 2, assim como os sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6, que é um dos destaques da marca, enquanto a Anápolis (GO) produz o Tiggo 5x, o Tiggo 7 e o Tiggo 8.

Ainda em 2021, a empresa apresentará produtos produzidos localmente para a marca Exeed da divisão de bens de luxo da Chery. A meta é estar entre as dez maiores montadoras do país até 2023, o que obviamente não é uma meta difícil de alcançar.

 

anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar