ECONOMIZE SEU TEMPO!

Para facilitar a análise, preparamos duas listas: uma com os carros organizados com base no consumo urbano, outra com a ordem feita a partir dos índices de consumo rodoviário. Em ambas, identificamos o combustível que garantiu o melhor desempenho. Vale ressaltar que alguns modelos identificados como “gasolina” podem ser flex, mas obtiveram menor consumo quando abastecidos com o combustível fóssil (e não com etanol).

Por isso, Mercado Automotivo listou os 20 carros novos mais econômicos à venda atualmente no Brasil. O ranking é feito com base nos índices de consumo oficiais do Inmetro.

ESTA LISTA É PARA VOCÊ QUE PROCURA UM NOVO CARRO PARA SUA GARAGEM E QUER ECONOMIZAR NO COMBUSTÍVEL

Advertisement

A gasolina, o etanol e o diesel estão cada vez mais caros e, com isso, surge uma necessidade ainda maior de poupar o consumo de combustível em seu automóvel. Há uma série de procedimentos que podem ser realizados para diminuir a gastança com combustível. No entanto, uma das medidas mais interessantes é optar por carros populares mais econômicos e baratos – isso se você estiver em busca de um modelo novo para a sua garagem, é claro.

A maioria das pessoas, aliás, não faz nem ideia de que pode ser proprietária de um dos carros mais econômicos do Brasil. Você, por acaso, saberia dizer quais são esses modelos?

Mesmo que não saiba, o que é absolutamente normal, esta matéria foi preparada para falar justamente sobre isso.

Comprando estes carros você vai economizar durante anos com combustível!