Pular para o conteúdo

Leilão de motos da Receita Federal

Publicidade

Leilão de motos da Receita Federal é a melhor oportunidade

Sem dúvida, o Leilão de Motos Receita Federal é um dos leilões mais esperados do ano. Isso se deve à grande variedade de motocicletas e seus preços baixos.

Publicidade

Hoje, mostraremos na prática quais são as principais vantagens de participar de um leilão de motos organizado pela Receita Federal.

Portanto, ler nosso artigo de hoje é mais do que obrigatório se você quiser participar desse leilão.

Veja as vantagens de um leilão de motos da Receita Federal

Pois bem, o leilão de motos da Receita Federal é um dos mais esperados por muitos. Por isso, frequentá-lo é uma ótima forma de manter sua moto em bom estado por um valor que realmente cabe no seu bolso.

Algumas pessoas economizam dinheiro ao longo do ano para comprar motocicletas e carros vendidos em leilões de impostos federais para uso próprio ou para revender.

Por isso, vamos agora mostrar-lhe quais são as principais vantagens de participar neste prestigiado leilão.

muita economia
Pois bem, a primeira vantagem de participar de um leilão de motos da Receita Federal é a economia.

Comprar uma moto zero quilômetro não é novidade. Com a economia mais travada durante a pandemia, até os carros usados ​​estão custando mais do que deveriam.

Por esse motivo, muitas pessoas aproveitam os leilões organizados pela Receita Federal para economizar muito dinheiro.

As motocicletas apreendidas pela Receita Federal não são utilizadas há muito tempo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, custa dinheiro manter essas motos no quintal.

Ao colocar as motocicletas em leilão, a entidade deixa de gastar dinheiro para mantê-las, sendo totalmente carregada em dinheiro por meio do leilão.

Motocicletas vendidas em leilões da Receita Federal geralmente têm lances iniciais abaixo do normal, e os preços só aumentam quando são feitos vários lances para a mesma motocicleta.

Se pagar até 30% por uma moto num leilão privado, num leilão da Receita Federal pode pagar até 50% por uma moto do mesmo modelo e marca.

Segurança
A segurança é outra grande vantagem de participar de um leilão de motos da Receita Federal.

Não é segredo que o governo tem recursos suficientes para manter seus veículos, e seus funcionários devem pilotar uma motocicleta segura e confiável.

Os veículos públicos leiloados estão sujeitos a manutenção e inspeções regulares, e quaisquer problemas ou defeitos são prontamente reparados por mecânicos.

A Receita Federal não vende essas motocicletas em leilão porque estão gastas ou com defeito, e são vendidas nas chamadas trocas de veículos, geralmente quando a quilometragem é expressa em 40.000 quilômetros.

Em alguns casos, as motocicletas podem chegar a 60.000 quilômetros, mas mesmo assim ainda é uma quilometragem baixa para motocicletas ou mesmo outros tipos de veículos.

Os cronogramas de manutenção e quaisquer opções de reparo são registrados em um diário de bordo mantido com a moto.

Os potenciais compradores podem até olhar para esses documentos para ver quais tratamentos foram feitos para as motos e como elas realmente são.

Sem financiamento e parcelas de longo prazo
Quando você participa de um leilão de motocicletas da Receita Federal, faz lances e compra uma moto, você deve pagar o valor total em dinheiro antes de retirar a motocicleta do local.

Depois de pagar pela moto do leilão, ela é sua e você não precisa se preocupar em pagar em parcelas mensais.

Quando você financia uma motocicleta através de um banco ou financeira, você também tem que pagar juros junto com o empréstimo, e esse custo extra se soma ao preço da motocicleta.

Além disso, os pagamentos mensais também podem prejudicar suas finanças, principalmente se as parcelas forem altas.

Mas isso não vai acontecer com quem comprar motos em leilões da Receita Federal

Depois de comprar uma moto em um leilão da Receita Federal., você possui a moto, você vai economizar dinheiro todos os meses porque você tem uma conta a menos para pagar.

Por isso, economizar dinheiro, comprar uma motocicleta com segurança e bom histórico e não assumir dívidas de longo prazo são as principais vantagens de participar de um leilão organizado pela Receita Federal.

Vale a pena comprar um carro em um leilão da Receita Federal?

Agora que você já conhece os benefícios de participar de um leilão de motos da Receita Federal, vale a pena fazer negócios, certo?

Claro, você encontrará algumas ofertas imperdíveis e uma grande variedade de motocicletas para escolher a que melhor se adapta às suas preferências.

Então, se você está se perguntando sobre dicas para garantir o melhor preço em um leilão de motocicletas da Receita Federal, clique ou toque aqui para saber onde comprar sua moto!

-> Como comprar no leilão de motos da Receita Federal <-

Publicidade

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

Você também pode gostar ↓↓↓

0

Aguarde um pouquinho …
carregando conteúdo 🚗

Disponível leilão de carro e moto da Receita Federal