Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Fiat Pulse mostrou parte do interior no desempenho

O Fiat Pulse foi colocado em produção e o carro de teste começou a mostrar mais do primeiro SUV compacto que a marca italiana apresentará ao mercado doméstico, embora não seja realmente o primeiro veículo utilitário esportivo.

Em um episódio, o canal @carroarretado recebeu algumas imagens do painel Fiat Pulse. O todo é diferente do que você viu em Argo e Cronos, e não tem nada a ver com o Fiat Toro.

O cluster possui uma pequena tela central com display analógico, indicando que se trata de uma versão de entrada ou intermediária. A faca do interruptor nos contatos reforça isso, assim como o tamanho da tela na moldura elevada.

Você pode ver que tem 7 polegadas de comprimento, mas o traje foi projetado para uma tela maior, de 10 polegadas. Para Fiat sem adicionar uma configuração menor e mais harmoniosa, esta opção deveria realmente pertencer à versão de entrada, que pode ser 1.3 CVT e Drive 1.3 CVT.

Considerando o espaço reduzido para botões físicos na versão manual do aparelho, o ar condicionado automático é um detalhe interessante. Todas as versões do Fiat Pulse possuem controle de temperatura automático? Não há dúvida de que isso fará a diferença.

Se não houver display digital, o dispositivo irá reproduzir as informações do clima no display multimídia. De acordo com o canal, o dispositivo Fiat Pulse visto está sendo testado com uma transmissão automática de seis marchas em vez de um CVT.

Se confirmado no momento do lançamento, o CVT será emparelhado com um motor 1.3 Firefly para usar baixo torque para garantir uma direção mais confortável e econômica.

Portanto, para quem busca maior desempenho (e economia), o GSE Turbo 1.0 de três cilindros com até 130 cavalos de potência será a escolha ideal. Como seu peso na Europa é próximo a 20 kgfm, esse carinha pode fornecer o conversor de torque da caixa de correio de amor sem problemas.

Para a resposta ao acelerar, a transmissão automática de seis velocidades é melhor que a CVT, que presta mais atenção ao conforto. Agora é a hora de esperar a chegada do Fiat Pulse, principalmente de esperar a chegada do preço …

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓