Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

E se alguém no espelho de um bar te dissesse que já matou alguém por causa da mistura de bebida com direção?

Esta é mais uma daquelas campanhas que nos faz pensar. A verdade é que toda a gente comete erros, mas as consequências não atingem só os outros.

Para tentar incentivar as pessoas que saem à noite, que bebem e dirigem, a associação We Save Lives colocou um espelho interativo no banheiro de um bar. Assim, sempre que alguém que estava a bebendo ia ao banheiro, era confrontado por um homem que se encontra na prisão depois de ter embatido em um carro da policia e ter matado o motorista:

Tipo de publicidade inteligente que impacta as pessoas.
Se gostou, comente e compartilhe este post com seus amigos.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓