É hora de renovar o seguro do seu carro?

PUBLICIDADE

Renovação do seguro de automóveis: que sinais mostram que os corretores e as seguradoras são confiáveis?

Quem está livre para se envolver em um acidente ou ser vítima do aumento da taxa de furto de veículos? Com isso em mente, se você se surpreender com essas fatalidades, deverá adquirir um seguro de carro para evitar problemas.

Para quem já tem seguro, a preocupação com essa renovação é uma vez por ano, e com ela vem a necessidade de fazer mais pesquisas de preços e encontrar as coberturas e condições que melhor atendam às suas necessidades.

Para quem o procura, surge sempre a questão: é possível que o serviço prestado seja de alta qualidade? Os corretores de seguros são confiáveis? Qual é o melhor negócio ao renovar o seguro.

Por exemplo, se você deseja comparar apólices de seguro e adquirir uma nova apólice para o seu Corolla, reservamos algumas informações importantes para que você não se engane ao adquirir um seguro e receber serviços confiáveis ​​e de alta qualidade. Verifique tudo neste artigo!

Quando é a melhor atualização
Sempre preste atenção na data de vencimento de sua apólice para não esperar que o seu corretor de seguros entre em contato com você. Normalmente desejam que o prazo seja curto para que possam renovar a assinatura sem que o cliente tenha tempo de pesquisar com outras empresas.

O prazo ideal é iniciar o processo de renovação aproximadamente 2 semanas antes do vencimento, para que você possa realizar pesquisas de preços com outras empresas para encontrar o melhor preço.

Mas, claro, evite um dia sem seguro.Em caso de acidente ou roubo, o prejuízo pode ser ainda maior.

Quando mudar de seguro

Para clientes fiéis, as seguradoras geralmente oferecem alguns benefícios para manter sua base de clientes. Porém, o preço deve ser considerado, por isso verifique sempre o valor que está sendo praticado no mercado e leve em consideração os serviços que você considera necessários como consumidor.

Não vincule ao bônus fornecido pela seguradora todos os anos, pois esse benefício é válido para qualquer empresa contratada, portanto, o seu nível de bônus é válido no momento da assinatura do contrato de prestação de serviços com a nova seguradora.

Pesquisa de preços ou contrata um corretor?

Se você tem um Renault Clio em sua garagem e tem dúvidas sobre a melhor opção, você pode contratar uma corretora para encontrar a melhor oferta para suas necessidades.

No entanto, se você tiver tempo e estiver disposto a consultar a empresa por telefone ou pela Internet, talvez precise fazer algum trabalho, mas também receberá uma cotação e fará seu próprio plano de apólice de recrutamento.

Como regra geral, a contratação de um corretor não só facilita a vida do cliente na hora de definir o orçamento, mas também pode contar com aconselhamento profissional e serviços profissionais quando o serviço é acionado.

 

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar