Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

DICAS PARA OS USUÁRIOS CABIFY e UBER

CÓDIGO PROMOCIONAL UBER: UBERPREGUICA

CÓDIGO PROMOCIONAL CABIFY: NIMAID1

GANHE R$ 15 no 99POP: Clique AQUI ou se preferir acesse o link direto: https://d.didiglobal.com/qlP3tldL6HW0l?t=whatsApp

Cadastre no 4MOVE clicando AQUI ou pelo link 4move.me/invite/Belohorizontemg ou utilizando o código: BeloHorizonteMG

SEJA UM MOTORISTA UBER clicando AQUI ou pelo link: https://partners.uber.com/i/ndx9c1zav

*9 passos para melhorar ambas experiências!*

*1) Não deixe o motorista esperando!*

Eles ganham no volume de corridas.
Tempo é dinheiro.
Há câmeras e guardas municipais por todo lado e a multa por parada irregular é cara.
Ao solicitar a viagem estejam prontos para a partida!

*2) Não use o localizador do APP*

Pois ele não é preciso e o motorista pode passar do local indicado, acarretando no atraso de sua viagem. Portanto, prefiram verificar o endereço correto e digite no local selecionado.

*3) Em 95% dos casos*

Os aplicativos de navegação (waze ou google maps) te levarão ao seu destino na melhor rota, reduzindo o tempo de sua viagem.
Caso queira seguir sua própria rota, ok! Porém, não culpe o motorista por seu atraso.

*4) Não é possível*

Que nossos motoristas conheçam todas as ruas da cidade. Por essas e outras eles usam os aplicativos de navegação.

*5) Torne sua viagem mais agradável!*

Sorria! Cumprimente o motorista sempre! Tanto na chegada quanto na saída. Sejam educados! Afinal, 97% dos motoristas são educados, simpáticos e solícitos.

*6) Viagem em dinheiro?*

O motorista nao é banco. Facilite o pagamento pagando para ele com o dinheiro o mais trocado possível. Lembre-se que depois de você ele terá outros passageiros e precisará também de dinheiro trocado para seguir dando troco. É crueldade pagar uma corrida de R$ 10,00 ou menos, com uma nota de R$ 100,00 ou R$ 50,00.

*7) Não dê menos que 5 estrelas por questões bobas!*

Acabou a bala do motorista do Uber X? Releve! Afinal ele não tem obrigação de te fornecer balas. Isso é apenas uma *sugestão* da Uber para que sua experiência de viagem se torne mais agradável.
Exige água? Use Uber Select ou Black.
Exige extremo conforto? Use Uber Select ou Black.
Está atrasado? Exige que o motorista “voe” pela cidade? Use outro meio de transporte, pois a Uber prioriza a sua segurança.
Você sabia que o motorista pode ser desligado (expulso, banido, excluído) por baixa avaliação?
O motorista foi educado? Seguiu a rota conforme o GPS? Atendeu as suas solicitações referente ao rádio, ar-condicionado e outros? Então não dê 4*, dê 5*! *(Lembre-se que você ja paga muito barato pelo serviço)*

*8) Usuário, é proibido parar na faixa exclusiva dos ônibus MOVE !!!*

Não tirem estrelinhas do motorista caso ele pare no lado esquerdo da rua. Não será você nem a Uber quem pagará a multa dele, muito menos ele nao terá os pontos negativos da multa retirados de sua CNH.

*9) Nas áreas com condomínio e portarias.*

Não cancelem quando o motorista já está na portaria. Normalmente o atraso não é culpa dele, mas sim da confirmação de visitas para entrar no seu condomínio. Por isso, sempre que solicitar um Uber avise na portaria de seu condomínio.

*10) Pense também na a segurança dos motoristas.*

O perigo hoje em dia não escolhe horário, e nem local. Seja pela manhã , tarde ou noite/madrugada, preferencialmente espere o motorista já na portaria. Deixá-lo esperando você descer o elevador, as escadas etc., é fazê-lo ficar exposto desnecessariamente ao perigo de um assalto ou sequestro enquanto lhe espera. Ou também deixar ele e você expostos a esses mesmos perigos, no momento em que você entrar no veículo. Bandidos poderão estar escondidos à espreita somente esperando esse momento.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓