Dica para esfriar o seu carro rapidamente

anúncio

Com essa técnica, você não precisa dirigir por aí em um carro quente

Finalmente, o tempo voltou a melhorar! Realmente começou a parecer verão, então todos saímos para aproveitar o sol (ou sombra). Talvez uma viagem à praia esteja na agenda? Mas se o tempo estiver muito quente, seu carro fica estacionado ao sol, como se estivesse entrando em um forno. Felizmente, temos um truque para ajudá-lo a resfriar um carro quente rapidamente!

Temperatura

Você sabia que a temperatura de um carro pode chegar a 50 graus Celsius em plena luz do sol? Se a temperatura externa for de 24 graus, a temperatura em seu carro pode subir para 34 graus em 10 minutos. Em apenas trinta minutos, a temperatura pode subir até 43 graus. Quando o carro está ao sol, a temperatura pode chegar a 50 graus. Esta não será uma viagem muito confortável de carro. Muitas pessoas usam o ar condicionado assim que entram no carro, mas isso consome muita energia. Alguns carros ainda não têm ar condicionado! Mas não entre em pânico, porque essa técnica resfriará instantaneamente seu carro quente.

Truque

Essa técnica é usada em muitos países populares porque é muito rápida e eficaz. Claro, você pode soprar o ar condicionado por um tempo para esfriar seu carro, mas isso consumirá muita energia e tempo. Além disso, nem todo carro tem ar-condicionado, então essa técnica não se aplica a todos. As dicas a seguir são mais eficientes e se aplicam a todos os carros. Vá para a próxima página para aprender como resfriar seu carro em segundos.

Esfriar

Isto é o que você deve fazer: abrir totalmente a janela do lado do motorista do carro. Em seguida, dê a volta no carro e abra e feche a porta do passageiro. Você pode exercer muita força por trás disso, porque, dessa forma, você pode basicamente “empurrar” o ar quente para fora do carro. Pode parecer um pouco estranho por fora, mas é muito eficaz! Seu carro esfria imediatamente.

 

anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar