Pular para o conteúdo

DETRAN-MG vai ampliar a capacidade de atendimentos para as provas teóricas em BH

Publicidade

Para garantir maior agilidade no atendimento aos cidadãos, o Detran-MG vai ampliar o número vagas para os exames teóricos, para a primeira habilitação e reciclagem de motoristas, na unidade da rua Bernardo Guimarães, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A unidade contava com 30 cabines em funcionamento para as provas e, recentemente, o setor aumentou a capacidade para 46 cabines e vai contar com mais 10 terminais em breve. Atualmente, no local são realizadas 5,1 mil provas por mês e a expectativa é que mais candidatos possam ser atendidos.

Publicidade

É importante ressaltar que o Detran-MG continua aplicando os testes teóricos em parceria com as Unidades de Atendimento Integrado (UAI), na capital, com mais de 1,6 mil atendimentos por mês. Para realizar o exame de legislação é necessário que todas as aulas teóricas estejam concluídas, o certificado do curso deve estar emitido e a taxa relativa ao serviço esteja devidamente quitada.

 

Publicidade
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos e usados.

Você também pode gostar ↓↓↓