Comprar carro usado hoje é sua melhor opção. Saiba Porque

/
anúncio
Advertisement

A economia nacional instável e em crise mudou a forma como os brasileiros escolhem as ferramentas de investimento. Seja cauteloso primeiro, carros baratos (como carros usados) eventualmente se tornarão a primeira escolha.

Advertisement

Foi nessa época que a indústria de carros usados ​​e usados ​​aproveitou a oportunidade para entrar em cena e aproveitar ao máximo as consequências da crise.

Advertisement

De acordo com levantamento da Fenabrave, em fevereiro deste ano, levantamento da Agência Central de Valores Mobiliários (Cetip) mostrou que o financiamento de automóveis usados ​​cresceu 8,6% em relação ao mesmo período do ano passado, dos quais 233.923 veículos foram vendidos

Por outro lado, em relação a fevereiro de 2016, a demanda por quilômetro zero caiu 12,9%, com 117.322 veículos novos.

Advertisement

Para quem não tem valor de entrada zero quilômetro (geralmente alto) e para quem não quer embarcar em pacotes longos, investir em carros usados ​​é uma opção.

COMO ESCOLHER O SEU CARRO USADO

Para especialistas do setor, o slogan de comprar um carro usado é uma boa análise da história do veículo. Por exemplo, verifique se ele passou em leilão.

A melhor maneira de obter um carro usado ou “certificado” é passar por um teste. Desta forma, você poderá saber se há violações, como reprogramação do motor, adulteração do chassi ou acidentes. O relatório é a verdadeira prova de que o carro é de fato um bom investimento.

Advertisement

 

Advertisement
anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar