Pular para o conteúdo

Como pedir o Auxílio Caminhoneiro?

Publicidade

O Auxílio Caminhoneiro faz parte da PEC 01/22 (Proposta de Emenda à Constituição) promulgada pelo Congresso. A proposta tem validade até dezembro deste ano e foi criada para suprir o estado de emergência do país.

Confira o calendário de pagamentos do benefício.

Publicidade

Para receber o voucher é necessário que o caminhoneiro autônomo esteja cadastrado no RNTR-C (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas) até o dia 31 de maio e ele deve estar com a carteira de habilitação e CPF válidos junto à Receita Federal.

Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição em site ou aplicativo do Governo e não será exigido comprovante de que o dinheiro será utilizado para compra de diesel. A proposta também não limita a quantidade de veículos do trabalhador. Será feito um pagamento por cadastro.

 

Publicidade

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

Você também pode gostar ↓↓↓

0

Aguarde um pouquinho …
carregando conteúdo 🚗

Disponível leilão de carro e moto da Receita Federal