CNH Social- Mitos e verdades.

anúncio

 

CNH Social – Entenda a verdade e as mentiras do projeto.

 

Milhares de pessoas em todo o país são vítimas de golpes todos os dias, principalmente por meio da Internet. Um dos temas mais usados ​​por golpistas é o CNH Social. Acompanhando o assunto, conheça os reais conteúdos e mentiras sobre o projeto, possibilitando a obtenção gratuita da carteira de habilitação nacional.

O CNH Social existe?

Sim, mas atualmente o projeto está implantado apenas em alguns estados, como: Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco e Goiás.

Qualquer pessoa pode ser proprietária do CNH Social?

Não é possivel. Existem certos critérios para participar do programa, e cada estado tem seus próprios critérios, como renda. Além disso, as restrições de espaço podem variar de acordo com a localização.

Quais são os principais requisitos do CNH Social?

A renda mensal familiar não ultrapassa três salários mínimos;
Desempregado há mais de um ano;
Pessoa inscrita no Cadastro Único de Projetos Sociais do Governo Federal.

É possível atender todo o Brasil?

Sim, porque o Bundestag está promulgando um projeto de lei que foi redigido pelo agente federal Emerson Miguel Petriv (Boca Aberta, (PROS-ES), PL 3904/2019), mas ainda precisa de aprovação e implementação para obter validade nacional.

Como posso saber se o CNH Social está disponível no meu estado?

Por exemplo, sempre que você receber alguma informação pelo WhatsApp, é recomendável entrar em contato com o Detran da área, pois para se inscrever no estado, o programa deve ser organizado pelo órgão de transporte responsável.

Como os golpes gratuitos ou sociais do CNH são usados?

Os usuários acessavam o site fraudulento e ficavam tentados a compartilhar o link com seus contatos do WhatsApp, onde obtinham acesso ao CNH Social, porém eram obrigados a pagar uma taxa para iniciar o processo de obtenção dos arquivos.

Nota importante: CNH Social existe, mas apenas em alguns estados, conforme descrito acima. Portanto, você deve procurar uma agência de transporte público da região para esclarecer qualquer dúvida antes de se cadastrar. E todo o processo de obtenção do CNH para projetos gratuitos é gratuito e totalmente gratuito.

anúncio

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar