Pular para o conteúdo

Carbel Volkswagen promove ação de vendas de SUVWs em Belo Horizonte no dia 11

Publicidade

Os carros SUVs têm conquistado o público apaixonado por veículos utilitários por apresentarem modelos robustos e que oferecem mais conforto a motoristas e passageiros. Não é por acaso que eles estão entre os modelos mais populares do mercado. Pensando nisso, a Carbel Volkswagen vai realizar no próximo sábado, dia 11 de junho, um café da manhã especial para clientes no Festival Acelera Carbel Volkswagen.  A ação acontece nas unidades da Carbel Savassi e no Prado, das 9h às 14h.

“Os SUVs da Volkswagen já são sucesso de vendas. Queremos que mais pessoas conheçam os nossos carros e tenham acesso a eles. Por isso, essa ação está sendo planejada com muito carinho. Vamos oferecer o que há de melhor em SUVs com condições especiais de negociação, taxa zero, plano de revisões grátis e com carros de pronta-entrega. Quem for fazer o test-drive vai ter uma excelente oportunidade de levar o seu SUV da Volkswagen para casa”, comenta Thiago Maia, diretor da Carbel Volkswagen.

Publicidade

O trio SUV da Volkswagen: Nivus, T-Cross e Taos também será encontrado com bônus de até R$ 7 mil.  Os utilitários estão entre os mais vendidos do país e já caíram no gosto dos aficionados por carros.   O Nivus teve em maio o seu melhor mês de vendas com o maior market share desde o seu lançamento. Com design inovador e novos conceitos de conectividade e streaming, o Nivus mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo.

Entre os principais itens do Nivus estão os faróis full Led, multimídia com tela de 10 polegadas, serviços online, projeção sem fio para Android Auto e CarPlay, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

Publicidade
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos e usados.

Você também pode gostar ↓↓↓