Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Conheça o Pixel Car Racer. Ótimo jogo para acelerar um pouco.

Você sabe o quanto gostamos de jogos de corrida. Mas na semana passada, um jogo especial chamou nossa atenção – e demorou muito. Pixel Car Racer foi lançado no final de julho de 2016, e oferece uma pista de corrida em estilo retro.Como o nome sugere, os gráficos são pixel art. Além dos efeitos visuais, o foco da realização também é a preparação e a customização. Os jogos desenvolvidos pelo Studio Furukawa estão disponíveis para iOS e Android e são gratuitos.

Pode começar a sua viagem com o Nissan 240SX e com o melhor estilo Need For Speed, já pode escolher equipar o seu carro. Na loja de peças, o jogo oferece muitas opções de preparação. Comece com turbinas maiores ou novas rodas e suspensões. Possui também alguns motores para troca. Atualmente, existem quatro opções: SR20 (turboalimentador de quatro cilindros em linha da Nissan Silvia), 1JZ (turboalimentador de seis litros do Toyota Supra), K20 (turboalimentador Honda Civic Si 2.0) e RB26 (Nissan Skyline GT Turbocompressor de seis cilindros) -R R34).

Com o desenvolvimento dos carros, você deve acelerar. Atualmente, dos quatro modos de jogo, apenas dois estão disponíveis: drag (corrida de arrancada) e rua (corrida de rua). Como o jogo ainda está em desenvolvimento, os outros dois torneios (online) e a história (modo história) ainda estarão desbloqueados. Nos três quebra-cabeças de iniciantes, amadores e especialistas, as caixas de câmbio manuais podem ser usadas simultaneamente na tela do celular para comandar caixas de câmbio, embreagens, freios e aceleradores.

No modo de rua, você também pode mudar a faixa girando o dispositivo para a esquerda e para a direita. Na garagem, além de guardar os carros – inicialmente são duas vagas, mas você pode comprar mais quatro no jogo – você pode equipá-los com as peças adquiridas, ajustar a relação de marcha e até medir no dinamômetro quanto poder de ganho.

Mais de 50 modelos diferentes são exibidos na oficina. Americanos, europeus, japoneses, cada um tem seu espaço. Do Toyota Supra ao Smart fortwo, você pode passar muito tempo escolhendo qual máquina será sua próxima máquina.

Além disso, o jogo teve um desempenho muito bom em todos os dispositivos. Quase não trava ou tem algum atraso. Mas o que realmente me surpreende é a atenção a certos detalhes, e só quem vive ou gosta de preparar o mundo pode ver seu verdadeiro valor. Por exemplo, no início, antes de alinhar o carro, você pode queimar e aquecer o pneu – mesmo que a temperatura seja exibida no canto superior esquerdo da tela. O rugido do motor, as válvulas de segurança e os pneus afiados também limparão seu rosto.

Na fila, o motorista também precisa pegar o táxi correto na parte dianteira e descer, preste atenção nos pinheiros: se você sair antes do sinal verde, o ponto de partida estará queimado e a corrida estará encerrada. Após a instalação do carro, existem várias turbinas para escolher, que têm diferentes picos de pressão e podem ser ajustadas.

Módulo de injeção com função de controle de 2 etapas – uma suspensão ajustável em altura, suspensão ajustável em altura e muitos outros acessórios para tornar o jogo mais fácil. Experimente o Pixel Car Racer. Você certamente aguardará cada atualização e novo modo de jogo.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓