Carro dos anos 50 com estilo futurista

A era de imaginar carros futuristas como naves espaciais remodeladas em carrocerias do passado começou no fim dos anos 50, nessa época uma penca de projetos de carros assim fizeram parte do que se esperava que fosse uma revolução no conceito automotivo. Os anos em que surgiram a ideia de que era necessário um carro que voasse em um futuro não tão distante, talvez por isso esse carrinho não tenha as rodas aparentes, mas por um carro que realmente voe, a espera continua.

03

Graças à isso muita gente desse periodo de transição de inteligência cometeu atrocidades contra seus carros, os transformando em coisas horripilantes e que pareciam mais ter sido atacados por um enxame de abelhas africanas, o Bubbletop mesmo, pra alguns pode acabar parecendo a princesa caroço do Hora da Aventura.

O negócio é que carros assim me fascinam, e mesmo que esse para-brisa do Ford Bubbletop 55 seja algo meio exagerado, tem outros pontos positivos que tornam esse um carro que eu sem duvida ia querer na minha garagem.

02

No fim a gente sabe que uma mistureba dessas não devia dar nenhum pouco certo, é como caso de brasileiro que insiste em fazer esse negocio de modelos mixados que parecem que sairam de uma experiência científica bizarra. A diferença nesse caso é que o Bubbletop com todo esse garbo e elegância mostra que tem a verdadeira atitude que precisa um carro personalizado a esse nivel… coisa que anda em falta por aí…

O Valor dessa maravilha hoje tá estimado entre 150 e 250 mil dolares. Uaau!

 

Leia mais sobre Ford

 
 
 

Últimas Avaliações

 
 

Videos

 
 

Inscreva no canal

 
 
 
 
 
by preguicaalheia.com